domingo, 4 de março de 2012

O Nunca Esquecido 11 de Setembro

 Passaram-se pouco mais de 10 anos do 11 de setembro, muito lembrado pela mídia brasileira. Milhares de pessoas perderam suas vidas, e por incrível que pareça alguns pontos dessa tragédia ainda estão incobertos pela mancha escura da falta de transparência.
Os vídeos abaixo relatam importantes pontos ainda desconhecidos pelo mundo, incluindo grande parte do povo americano.

















22 de Agosto de 2003 - A Tragédia que Poucos Relembram



Nessa data houve uma explosão na rampa de lançamento do prótotipo do veículo lançador de satélites (VLS) na base de Alcântara-MA, que matou 21 pessoas. Alguns veículos jornalíticos na internet chegaram a publicar a possibilidade de o acidente ter sido uma sabotagem americana ao programa espacial brasileiro. Um telegrama publicado pelo wikileaks corrobora isso mostrando um apelo da Ucrânia à embaixada americana em Brasília, para que eles reconsiderassem o boicote a parceria Ucrânia-Brasil. Confira o link abaixo.
http://www.conversaafiada.com.br/mundo/2011/01/25/wikileaks-eua-tentaram-impedir-programa-brasileiro-de-foguetes/ 

O certo é que muito é lembrado o desastre do 11 de setembro pela mídia brasileira, e os nosso nobres tecnicos e cientistas do 22 de agosto cairam no esquecimento. Uma situação com pontos tão obscuras não deveria ficar assim, e uma investigação mais aprofundada com transparência ao publico deveria ser iniciada já que todas as outras parecem ter sido apenas fachada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário