quarta-feira, 14 de março de 2012

Grandes Casos Ufológicos e as Coincidentes Cores Luminosas

 Você já notou ou parou pra pensar que em casos Ufológicos em diferentes épocas há uma grande coincidência nas luzes emitidas pelos ovnis?

As semelhanças não param por aí, muitos dos casos as descrições parecem relatar apenas sondas de medem de alguns centímetros a pouco mais de um metro.

Vejamos alguns casos.


A Noite Oficial dos Ovnis

Episódio ocorrido em 1986, onde 21 objetos não identificados sobrevoam o espaço aéreo brasileiro em três estados. Culminando em forte mobilização da Aeronáutica e da mídia na época. E o interessante são os depoimentos dos pilotos onde eles relatam ter observado três cores distintas nas luzes emitidas pelos objetos.



Operação Prato




Incidente ocorrido na ilha de Colares no Pará nos anos 70, que foi investigado pela força aérea. No relato das testemunhas militares e civis as cores emitidas pelos objetos são as mesmas descritas no episódio da Noite Oficial dos Ovnis. Em colares os moradores relatavam estar sendo perseguidos e feridos por luzes estranhas.


Existem também dezenas de imagens e depoimentos de aparições de pequenas esferas que realizam voos inteligentes semelhantes aos de missões não tripuladas.





Os vídeos disponíveis na internet sobre esse fenômeno se encontram aos montes. Cabe a nós questionarmos as veracidades e analisarmos coincidências muitas vezes surpreendentes. 



Por Akira



Nenhum comentário:

Postar um comentário