segunda-feira, 12 de março de 2012

Nassim Haramein: Uma Introdução sobre a Geometria da Realidade

 Nassim Haramein é um investigador brilhante que nos deixa perplexo com a quantidade de informação cientifica que consegue cruzar.
Para quem já contactou com conceitos de física moderna, Nassim Haramein leva-nos um pouco mais adiante em temas como: buracos negros, expansão/contracção simultâneas, geometria sagrada, vacum, crop circles, pirâmides, dimensões, paradigmas das leis quânticas e newtonianas, espirais e muito mais. Tudo de um ponto de vista cientifico.

Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando elas à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas.

The Resonance Project




O vídeo abaixo traz bastante esclarecimentos com relação a teoria desse cientista, que vem ganhando cada vez mais espaço dentre os físicos, historiadores e arqueólogos.

 

Edição Akira (Geometria da realidade)




Nenhum comentário:

Postar um comentário