sexta-feira, 30 de março de 2012

Espionagem Desconhecida

A possível natureza extraterrestre de óvnis é algo que divide opiniões, variando de crédulos aos mais céticos. Mas o que pensar sobre a existência de sondas a nos espionar? Objetos não tripulados de tecnologia desconhecida vagando por aí. O que dizer quando possíveis evidências nos remetem a pensar muito sobre o caso?



O que dizer de uma exibição da esquadrilha da fumaça em Santos, litoral de São Paulo em 1997 onde possivelmente um minusculo óvni teria sido o responsável pela queda de um dos tucanos?




E no mar da Holanda outro estranho objeto é flagrado pelas câmeras de TV instaladas em um navio.


A câmera do programa VPRO - Netherlands Van Boven , registrou em 23 de outubro do ano passado um objeto voador não identificado, em alta velocidade, que cruzou seu helicóptero, sobrevoando o mar de Wadden. Os programadores não têm idéia do que é. O estranho objeto foi filmado em 23 de outubro de 2011, no período das 16h30m as17h00m, entre Harlingen e Terschelling na Holanda. Eles especulam que isso, nada mais é do que um pássaro, mas como você pode ver, não há asas e há um reflexo na superfície metálica. Penso esta, ser uma das cenas mais bem registradas a luz do dia.



Alguns podem ser uma farsa. Veja o vídeo.




Encerramos o post com o vídeo de uma reportagem sobre supostos óvnis na amazônia, e fazemos das palavras de desfecho da reportagem as nossas. Vale a pena conferir.




Por Akira



Um comentário:

  1. Parabéns Akira, esse vídeo do Tocano no Brasil é realmente incrivel, eu lembro do caso, mas não tinha vísto da forma como consta aqui no blog.
    Muito bom mesmo, sem comentários... O outro vídeo dos ovinis fazendo os agroglifos tenho minhas dúvidas,devido tantas fraudes na internet, mas também é bom o vídeo.

    ResponderExcluir