sexta-feira, 8 de junho de 2012

Polêmicas da Ufologia




 Não falaremos aqui do caso Varginha ou Roswell, e sim de casos mais simples porém não menos misteriosos como o da cidade no céu (foto acima).
Abaixo vídeo relacionado.


A imagem supostamente seria uma foto do telescópio Hubble que em 1994 teria sido contrabandeada por um pesquisador. A imagem teria passado por perícias e sua autenticidade ainda é uma polêmica.

Mais abaixo trecho de postagem abordando o mesmo assunto no website Anjos da Paz:

Há rumores de que a agência espacial enviou fotografias para o Papa João Paulo II a seu pedido, mas fontes do Vaticano não confirmaram nem negaram.
Dr. Masson, que obteve cópias de uma única fotografia a partir de fontes da NASA, diz que o próximo passo da agência espacial "será mais revelador."
"Esta é uma oportunidade para a NASA vir limpo com o público e dizer-nos tudo o que sabe", disse ele.

"E eu João, vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que desce de Deus do céu, adereçada como uma esposa adornada para o seu marido" Ap 21,3


Vídeo de Autópsia Alienígena



Outra polêmica seria a autopsia de um ET resgatado depois da queda de um óvni em Roswell nos anos 40. O vídeo já foi dado como farsa, porém com novas descobertas por ufólogos e pesquisadores nas duas últimas décadas de que o caso Roswell realmente é verídico, o vídeo passou a ser novamente analisado como possível verdade.

Como a incorporação para esse vídeo pelo you tube foi desativada, deixamos o link aqui http://www.youtube.com/watch?v=jQRCmko5cR0


Óvni em Jerusalém


Por último apresentamos o vídeo do óvni em Jerusalém, esse divide a opinião pública e dos investigadores. O fato teria ocorrido em 28 de janeiro de 2011.



Boa análise! Tire suas próprias conclusões e boa sorte.


Por Akira




Nenhum comentário:

Postar um comentário