domingo, 3 de junho de 2012

O Mistério do Mar Báltico


No ano passado um sonar da Ocean Explorer (empresa caçadora de tesouros naufragados) obteve imagens de um misterioso objeto em forma de disco no fundo do mar báltico, entre a Suécia e a Finlândia. O mistério se torna maior ao se constatar que existe um rastro que rasgou o fundo do mar por cerca de 300 metros até a localização do disco.


Desde então a Ocean Explorer tem se empenhado para angariar fundos para uma tentativa de produzir uma imagem em 3D do objeto, e também alcançá-lo.

Fato este chamou a atenção das grandes potências. Informações não confirmadas ainda por mim relatam que empresas de televisão, possivelmente a americana Fox e uma outra da Suíça estariam financiando a operação com a intenção de transmitir tudo ao vivo, ideia que logo incomodou o governo americano. Repito essa informação ainda não foi confirmada.

O website Óvni hoje divulgou postagem relatando um bloqueio militar na suposta região da descoberta da Ocean, pelas nações Russia e USA, e que exercícios militares estariam sendo realizados por lá.

Quero chamar a atenção não só aos leitores do Geometria da Realidade, e sim de todos os amantes da verdade e da ufologia para este incidente, que na minha opinião é o fato mais importante da atualidade relacionado ao tema. Este momento exige compartilhamento de informações de todos nós moderadores de websites nos 5 continentes, para que a informação ou mesmo a possível verdade mais esperada pela humanidade não acabe suprimida nas mãos de governos egocêntricos. É um momento delicado que todos devemos nos atentar a todas as informações.

Estejamos atentos.



Por Akira





Nenhum comentário:

Postar um comentário