quarta-feira, 25 de abril de 2012

Astronautas do Passado e a Evolução não Linear da Humanidade





 Esta é uma teoria que está se tornando cada vez mais aceita pelas pessoas na atualidade, é a explicação mais obvia utilizada por um número ainda mais crescente de cientistas, historiadores e ufólogos.


Começaremos comentando a foto acima que é uma ilustração do carro divino. Sobre ele você encontrará na Cabala, que é um segmento religioso muito antigo de onde se originou posteriormente o cristianismo, que nos seus escritos gnósticos sempre descreveu a descida de Deus à terra como se ele chegasse em um trono que mais parece um maquinário de simetria circular (justamente como mostra acima). Para uma compreensão maior sobre a Cabala e o Carro divino recomendo a leitura do livro "Cabala" de Roland Goetschel.


Construções Creditadas aos construtores errados

Aqui no Brasil estamos passando por um período de reconstrução da história de nosso país, uma reconstrução para mais perto da realidade trabalhada por grandes nomes. Com a história da humanidade também não é diferente, o mundo passa hoje por uma reformulação de suas ideias e teorias que chega a assustar os mais céticos apesar de ninguém conseguir explicar por meio de outros argumentos.


Um exemplo disso são as construções piramidais espalhadas pelo mundo que creditamos aos autores errados. A construção das pirâmides é apenas mais uma prova da evolução não linear da humanidade, como sabemos desde o inicio da base de nossa vida escolar se atribui a autoria das pirâmides aos escravos e povos egípcio, o que é um grande erro. Na construção de todos esses monumentos estão empenhados tecnologias e conhecimentos ainda não decifrados por nós, há monumentos na Índia que a geometria empenhada não foi assimilada por nenhum engenheiro ou arquiteto nesse mundo. Às pirâmides do Egito atribui-se uma idade de 5 a 6 mil anos, não é por datação do carbono 14 do material contido no monumento mas, por vestígio orgânico nela encontrado, o que induz muito ao erro. Uma prova disso são as construções piramidais e retangulares encontradas submersas no Japão, que uma datação do material orgânico (algas) que surgiram com o tempo encobrindo sua estrutura datam de no mínimo 11 mil anos.

Parece obvio porque nunca conseguiram explicar como civilizações antigas conseguiram erguer essas estruturas com cinzéis e ferramentas de cobre. Isso é porque essa antiga civilização não está em nossa história, ela é anterior ao nosso Gênesis, e já estavam no auge de seu desenvolvimento que obrigatoriamente não tinham que seguir a era da argamassa e do aço em monumentos como um edifício. As evidências disso estão aí ao redor de todo planeta.


Outro exemplo que podemos citar são os Sumérios, nossa primeira civilização. Foram eles que catalogaram quase todas as constelações que conhecemos atualmente, até mesmo as não vistas a olho nu. Esse é um conhecimento muito complexo, nossos arqueólogos encontraram bastante evidências do desenvolvimento avançado dos sumérios, principalmente escritos matemáticos e astronômicos que eles atribuem aos seus deuses, que curiosamente dizem que vieram de outro planeta que se chamava Nibiru.


Essa outra imagem acima é mais uma prova da maravilhosa engenharia empregada pelos nossos antigos. Essa é uma construção efetuada dentro de uma rocha vulcânica na região da Capadocia na Turquia, foram esculpidos 11 andares subterrâneos com dutos de ventilação em rochas que parecem uma esponja. Será se existe alguém capaz de um feito como esse em nosso mundo atual? Sem o emprego de argamassa e vigas de apoio. Apenas esculpindo. Essa foi uma descoberta dos anos 60 e a área tem capacidade de abrigar 20.000 pessoas.



Vamos falar de DNA


Existem pesquisas de importantes cientistas que acreditam claramente que nosso DNA possui genes alienígenas. Vejamos trecho de uma reportagem.

...Cientistas que estão trabalhando do projeto Human Genome (Projeto Genoma) ficaram perplexos diante de uma descoberta: eles acreditam que 97% das chamadas "sequências não-codificadas" do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre!

Essas sequências não-codificadas são comuns a todos os organismos vivos da Terra, do mofo, aos peixes e aos homens. No DNA humano, as sequências constituem grande parte do total do genoma, informa o profº Sam Chang, líder da equipe. Chamadas "junk DNA" (DNA-lixo - porque, a princípio, pareciam não servir para nada), as seqüências foram descobertas há anos atrás e sua função permanece um mistério. O fato é que a maior parte do DNA humano é "extraterrestre".

As sequências foram analisadas por programadores de computador, matemáticos e outros estudiosos. Com os resultados o profº Chang concluiu que o "DNA-lixo" foi criado por algum tipo "programador alienígena". Essa parcela de código genético é determinante de atributos, muitas vezes indesejados, como a imunidade de um organismo às drogas anti-cancer.

Os cientistas estão admitindo a hipótese de que uma grandiosa forma de vida alienígena está envolvida na criação de novas formas de vida em vários planetas; a Terra é apenas um deles. Não se sabe com que propósito tal experiência foi e/ou está sendo feita: se é apenas um projeto científico já concluído, em acompanhamento, uma preparação dos planetas para uma colonização ou ainda, um compromisso de espalhar a vida por todo o universo.

Segundo um raciocínio com base em padrões humanos, os "programadores extraterrestres", provavelmente, trabalham em muitos projetos voltados para a produção de diferentes estruturas biológicas em vários planetas. Devem estar tentando soluções para inúmeros problemas...



Para que se tenha uma noção um pouco maior recomendamos também ver o vídeo abaixo.





Com certeza esse é um tema bastante complexo que se pode passar dias dialogando pra explicar, imagine escrevendo. Um vídeo bastante esclarecedor e introdutor que recomendamos é um que postamos essa semana quando falávamos da obra de Erich Von Daniken. Veja no link: http://www.geometriadarealidade.blogspot.com.br/2012/04/23-de-abril-dia-mundial-do-livro.html



Faça sua própria pesquisa e se aprofunde no assunto.




Por Akira





Um comentário:

  1. Muito bonita essa ilustração do carro divino, ótima reportagem.

    ResponderExcluir