domingo, 15 de abril de 2012

Mistério - O Que Parece Para Você A Cratera Que Ficou em Prédio Que Desabou Em São Bernardo do Campo/SP?



No dia 7 de fevereiro de 2012 algo muito estranho aconteceu. Em um momento em que parecia ter virado moda no Brasil desabamentos de prédios, mais uma ocorrência deste tipo ocorreu em SP. Porém algo anormal chamou atenção de muitos.


Esse prédio localizado no ABC paulista desabou por volta das 19h45, todos já se mobilizavam para enfrentar mais uma tragédia como outras ocorridas em curto espaço de tempo. Mas fotos divulgadas chamaram atenção de muitos pelo Brasil, a cratera formada pelo desabamento, um aspecto muito anormal nunca visto antes em outro lugar do mundo. Muitas foram as hipóteses, explosão, impacto de satélite, ufo que pousara na laje, dentre muitas outras. Só mesmo uma perícia aprofundada para dar respostas, só não se pode querer enganar o povo brasileiro ao se dizer que foi o peso de uma caixa d'água que danificou as estruturas.




O período desse incidente coincidiu com outros acontecimentos, como a queda de objetos metálicos e esféricos no Maranhão, satélite russo que estava previsto cair em algum lugar no mundo, até mesmo declarações de bolas de fogo caindo do céu de São Bernardo do Campo (declarações postadas na internet). São muitas as especulações e não podemos tomar partido de uma sem uma prova concreta, mas está bastante claro para um não leigo que esse não foi um desabamento comum.



Se você tem mais informações ou imagens sobre esse caso que julgue ser útil ao conhecimento de todos, poste aqui sua informação, link, imagem ou mande e-mail para o endereço geometriadarealida@gmail.com




Por Akira





Nenhum comentário:

Postar um comentário