segunda-feira, 30 de abril de 2012

Óvnis A Verdade Sufocada - O Comércio do Petróleo





A pergunta que todos se fazem. Porque os governos encobrem a realidade sobre óvnis?

Para responder a essa pergunta é importante se atentar a dois pontos importantes da econômia mundial, o que faz dos óvnis um grande empecilho a atual estrutura econômica. Vamos a eles.

1º - A guerra fria entre União Soviética e Estados Unidos.


O duelo das superpotencias sem duvidas foi um dos mais fortes motivos para os acobertamentos. Esse embate teve inicício primeiro com a produção de materiais bélicos, ambos queriam provar a posse de um maior poderio. Vale ressaltar que um dos motivos que impulsionaram a guerra fria foi o fenômeno foofigthers, que ambos aliados e nazistas acreditavam ser armas secretas de seus adiversários, eram esferas luminosas que provocavam pane nos aviões durante a 2ª guerra. E a descoberta dos óvnis propiciou também a descoberta de novas tecnologias que as nações pretendiam manter em sigilo a seu benéficio.

2º - Em segundo lugar vem o comércio do petróleo e seus derivados, que é exatamente o que mantém os países desenvolvidos no topo da economia mundial. Isso se deve ao fato de que tudo em nosso planeta gira em torno dos combustíveis fósseis, e a tecnologia de óvnis é baseada em uma energia totalmente limpa, utilizando o espaço como estrutura, e a revelação dessa tecnologia significaria a queda de grandes corporações que em nossa realidade atual estão acima dos governos. Em outras palavras a divulgação e o reconhecimento da presença de visitantes significa na descoberta de uma solução viável a crise energética, inviável aos interesses das corporações dominantes.


As versões apresentadas acima foram e ainda são suficientes para o início de guerras, então não é de se duvidar que também seja um forte motivo para negar a evidência de contato com outras civilizações fora de nosso planeta.

Vídeos de apoio e reforço ao assunto aqui explanado.



Acompanhe também sobre O Projeto Desclausura numa sequência iniciada pelo vídeo abaixo.






Por Akira




Nenhum comentário:

Postar um comentário