quinta-feira, 3 de maio de 2012

Provas da Existência Extraterrestre

São inúmeras as evidências que podemos citar que de forma bastante complexa nos confirmam a existência de seres alienígenas.

Como exemplo citamos os procedimentos cirúrgicos realizados por todo planeta de onde são retirados das vítimas implantes que até hoje seguem sem explicação. Veja vídeo abaixo.


Depois de ter assistido o vídeo você talvez esteja com mais interrogações do que antes, porém uma linha de raciocínio deve ser analisada. Será se realmente estavam mortos a equipe mexicana que resgataram o óvni? Porque eles não contactaram o governo mexicana para juntos efetuarem um resgate, em vez de irem sós e roubarem a evidência? Parece bem obvio que desde o inicio da descoberta dos óvnis em nossa história eles sempre foram motivos de grandes conflitos secretos, provavelmente por conquistas de mais tecnologias. Essas batalhas internas entre as nações escondem muitos segredos e atos terroristas que também não deixam de ser motivos de acobertamentos das provas materiais.

Continuamos então com mais um vídeo, uma coletânea de reportagens e comentários que sugerem a utilização de muitas outras teorias quanto a definição do que são os óvnis. Em muitos outros post's aqui exibidos por nosso blog mostram sugestões de pessoas que tratam os seres extraterrestres como seres extradimensionais, e com esse vídeo não é muito diferente. Esses materiais sempre são munidos de informações hoje associados as teorias de conspirações que muitas sabemos ser verdade, e enquanto a verdade não nos chega referente a todas, analisemos e extraiamos apenas as informações de maior proveito, que os ufólogos já tenham classificado como possibilidade real.


Não nos limitemos as perguntas, corramos atrás das respostas. Parece estarem se afunilando a um mesmo conceito todas as informações ligadas às sociedades secretas como illuminati, maçonaria, teorias de conspirações, o fenômeno óvni e muito mais. Realmente existe algo em comum quanto a isso?



Por Akira




2 comentários:

  1. MUITO INTERESSANTES OS VÍEOS. VC TEM A CONTINUAÇÃO DO 1º VIDEO? O QUE ACONTECEU COM OS MILITARES MEXICANOS MORTOS?

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito interessante, de acordo com o próprio vídeo eles foram detonados na explosão juntos com os destroços supostamente contaminados. Continuação do vídeo o dono do canal promete no link abaixo.
    Veja o documentário inteiro, lista de Reprodução:
    http://www.youtube.com/user/SeteAntigos?feature=mhee#g/c/05E7B27773187767

    ResponderExcluir