segunda-feira, 7 de maio de 2012

Teoria da Rede Fantasma



A existência de uma rede fantasma é uma realidade.

Calma não se assustem vamos explicar tudo, comecemos como surgiu a teoria.
Antes das postagens serem aqui divulgadas, procuro na sua maioria levá-las a debate por um grupo de profissionais (maçons, militares, químicos, matemáticos, historiadores como eu, e etc) que tem por paixão o fascínio e a dedicação aos estudos do fenômeno ufológico e seus temas co-relacionados, e foi em uma dessas discussões que meio por acidente surgiu a teoria.


Inicio da discussão

O que estava em pauta era a ideia da evolução não linear da humanidade - que já foi comentado em algumas postagens - citávamos exemplos de evidências arqueológicas que corroborassem a teoria.

Para a maioria de nós no grupo assim como para uma conciderável parte da comunidade cientifica, construções antigas como as pirâmides do Egito são as provas da existência dessas civilizações que realizaram esses feitos no auge de seus desenvolvimentos econômicos, e que por conta de algum cataclisma (a bíblia e relatos de antigas civilizações citam diversos) o conhecimento sobre essas tecnologias se perderam pelo tempo.

A discussão foi ganhando profundidade, e reforçando o que foi dito acima um companheiro que por sinal é maçom, admitindo sua crença nessa teoria de explicar de forma não linear nossa evolução fez a seguinte analogia: 

"Imaginemos que mais uma vez um cataclisma provoque a nossa quase total extinção, e que pouco de nossos conhecimentos assim como de nossas edificações fossem preservadas. O que tudo isso pareceria para as civilizações de 2 a 5 mil anos no futuro?"

Esse foi o ponto crucial para o surgimento da Teoria da Rede Fantasma, pois foi nesse momento que meio sem pensar complementei:

"Imaginem o que passaria na cabeça deles quando por acidente redescobrissem a internet? O que seriam nossos vestígios virtuais para eles?"

Nesse momento todos nos demos conta da maravilhosa ideia que o debate ganhou. Para nós, quase todas as tecnologias de nossas civilizações antigas provavelmente foram redescobertas de uma forma similar, quase nunca idêntica. Exemplo nossas construções atuais possuem argamassa e aço em suas estruturas, mas nossos guindastes não levantam pedras de mais de 1000 toneladas como no passado se erguiam, apesar de antes não existirem guindastes.
Diversas perguntas então acabaram surgindo. A crença de que para muitos de nós fantasmas existem, não terá sido um engano? Não seriam  os fantasmas apenas vestígios ou uma forma de comunicação por meio de redes semelhantes a nossa internet? Isso não dá uma explicação mais plausível para contatos com divindades e até mesmo alienígenas?

Essa foi uma teoria que surgiu em nossa messa de debates, não sei se em algum lugar do mundo ela já tenha sido formulada, ou de forma semelhante aperfeiçoada, ou vista de outra forma. Mas é algo que condiz com nossas crenças, e é por isso que trago aqui aos leitores do Geometria da Realidade.

Para muitos será uma loucura, para outras será demais para suas mentes aponto de não quererem pensar nisso. Seria um choque para muitas religiões e crenças, para nós uma possibilidade já que a internet até 3 décadas atrás para nós nem existia, porém os fenômenos físicos que a tornam possível são os mesmos de milênios.

Aos que querem ajudar a complementar a ideia ou comentarem sobre o assunto fica aqui o nosso espaço, estamos disponível também por e-mail: geometriadarealidade@gmail.com



Por Akira





2 comentários:

  1. Muito legal essa reflexão!

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem um inicio e um fim, a humanidade quando descubriu a electrecidade sentiu-se como que se tivesse descobrido algo muito misterioso e incompreencivel, mas constactamos que antigamente, na altura dos egipcio já existia uma fonte de luz, uma luz que nunca se extinguia. Gravuras nas paredes internas das piramides indicam isso, e outras coisas, os archotes uzados na altura libertavam muita foligem que ficava no tecto dos sarcofagos, e nesses mesmos sarcofagos nao tinha foligem alguma, visto que os 'pintores' trabalhavam no escuro e presisavam de luz.

    E em relação á cadeia fantasma, sim existe uns seres que ajudam o ser humano a re-descubrir toda a tecnologia que esse mesmo já avia descuberto há milhares de anos atraz, e muito mais. É um exemplo dos ET, eles são seres da 4º dimensão, deslocam-se entre nós sem que persebamos, chama-se de fantasmas, e esses seres, a maioria por troca de seres humanos para experiencias cientificas, troca tecnologias avançadas. Ai pode-se dizer que a humanidade está sendo ajudada por um tipo de 'fantasma' que a ciencia nao reconheçe como sendo algo real.

    Fonte:
    -Amiguinhos lá de cima.

    ResponderExcluir