sábado, 7 de julho de 2012

CIENTISTA DIZ QUE SERES EXTRATERRESTRES PODERIAM SER SEMELHANTES A "ÁGUA VIVA"




De homenzinhos verdes para os crustáceos, como camarões dos 'de' District 9 'e criação de Imagem meramente ilustrativa.
Descrição da imagem: Em 2009, houve muitos círculos novos notificados em toda a Europa. Um dos mais notáveis ​​foi uma água-viva 600 pés que se estendia através de um campo de cevada, em Oxford shire. Foi um dos projetos agrícolas maiores e mais incomum de círculos visto até o momento. Será esta uma mensagem de outra galáxia, um aviso para proteger o nosso planeta - ou simplesmente um lembrete de outros moradores da terra? Você decide.



De homenzinhos verdes para os crustáceos, como camarões dos 'de' District 9 'e criação de pesadelo de HRGiger nos filmes de' Alien '- o nosso apetite para imaginar como os visitantes de outro planeta podem parecer não mostra nenhum sinal de diminuir.
De acordo com um consultor especializado britânico e o governo, no entanto, as fantasias bizarras de Hollywood podem não ser bastante estranhas o suficiente.


Dr Maggie Aderin-Pocock - um cientista europeu da empresa Astrium - sugeriu que, longe de ser homenzinhos verdes, os estrangeiros poderiam realmente ser parecidos com uma água-viva gigante.
As criaturas bizarras do cientista britânico, nos dá um exemplo de vida ", não como a conhecemos".
Os alienígenas que ele imagina é o produto do que a evolução pode criar em um mundo como a lua de Saturno, Titã.

Ele imagina alienígenas que derivam através das nuvens de metano que escavam acima nutrientes químicos em suas bocas. As criaturas também poderiam ser capazes de viver fora de ambiente com luz, diz o cientista. A água-viva alienígena - que o Dr. Aderin-Pocock imagina poderia ser do tamanho de um campo de futebol e ter uma barriga laranja - seria gerado a partir de silício ao invés de carbono, que é a base de toda a vida como a conhecemos.
O ventre laranja poderiam agir como uma camuflagem que lhes permite escapar de possíveis predadores.
Os estrangeiros são mantidos à tona por sacos de cebola em forma de flutuabilidade que balançam de seu corpo, tendo ou deixando sair gás, a fim de ganhar ou perder altitude.



Fonte: Universo Realidade Extrema



Nenhum comentário:

Postar um comentário