quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Os Misteriosos Trabalhos de Nossos Ancestrais Engenheiros

 A cada dia com o auge de nossa tecnologia descobrimos e apreciamos cada vez mais os legados deixados a nós por nossos antigos, civilizações quase desconhecidas, que em suas obras se torna cada vez mais evidente o emprego de usinagem antiga.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dois óvnis são filmados cortando os céus do Pará no mesmo dia em que dois objetos metálicos caem no interior do Maranhão

Em matéria publicada no site G1, o funcionário público Raimundo Ribeiro de 56 anos, filmou dois objetos voadores não identificados nos céus de Belém quando voltava de navio para a capital após passar carnaval na Ilha de Marajó, o registro data da ultima quarta-feira (22), mesmo dia em que dois objetos metálicos caíram do céu no interior do Maranhão.

Qual Seria a Verdadeira Idade da Terra?

 A idade da terra é de 4,54 bilhões de anos, isso baseado em datação radiométrica de meteoritos e é consistente com as mais antigas amostras terrestres e lunares. De acordo com a Bíblia a idade seria de apenas alguns milhares de anos (Teoria Criacionista).

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Contradições Bíblicas



Os estudiosos calcularam que a Bíblia contém milhares de contradições explícitas ou implícitas. Apresento aqui algumas das contradições que deixam muitos confusos, as quais nunca se pôde harmonizar.

O que você entende sobre o CAPITALISMO?

 O nosso objetivo principal é fazer de você um indivíduo conhecedor e atento a realidade em que vive. Não apenas quanto à sua origem, mas no modo de vida coordenado pela economia do sistema vigente, o CAPITALISMO.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

CROP CIRCLES. UMA REALIDADE?


Essas marcações têm aparecido por todo o mundo em plantações, comumente chamados de agro-glifos, sua natureza ainda é misteriosa. Mas teria relação com alguma tentativa de contato?
O vídeo abaixo mostra uma reportagem do ocorrido em Chibolton na Inglaterra.